quinta-feira, 26 de março de 2009

Cenáculo Regional


Alerta Caminheiros!!
Nos próximos dias 8, 9 e 10 de Abril realizar-se-á o próximo Cenáculo Regional de Coimbra.
A Actividade será na área de influência do Núcleo Centro-Norte, mais concretamente em Vale de Açores, Mortágua e, como todos já devem ter reparado, decorrerá em plena Semana Santa, pelo que os participantes são convidados a viverem a Quaresma de uma forma um pouco diferente, marcada pela comunhão dos valores a ela relacionados mas também vivendo a comunhão do escutismo, a comunhão do ideal do caminheiro, do Homem Novo!
A decisão do Núcleo em retomar as actividades dirigidas à IV provou ser uma aposta ganha, tendo em conta a resposta dada pelos "nossos" Clãs, provando que no Centro Norte há alma de "Homem Novo" e vontade em responder "presente" ao repto do Serviço e da construção.
Por tudo isto é importante que Vós, Caminheiros deste Núcleo, mostrem o pulsar do dinamismo que já demonstraram ter em Vós, participando activamente na dinamização desta actividade, e porque não, tomarem em Vós a responsabilidade de dar continuidade a esta projecto do Cenáculo Regional, mostrando estarem "Prontos para Servir"!
Para mais informações sobre o Cenáculo devem consultar o seu endereço oficial,
Canhotas

1 comentário:

Unknown disse...

Boa Noite,

Em nome da EP Coimbra do Cenáculo Regional, venho agradecer o vosso empenho e entusiasmo no apoio e divulgação desta iniciativa.

Um bem haja,
Forte Canhota

Texugo Rezingão
(Francisco Matos)