quinta-feira, 19 de março de 2009

AGR. 1241- Mortágua Promove Noite Cultural

No próximo Sábado, dia 21 de Março, O Agr. 1241-Mortágua vai promover uma noite Cultural no Teatro Clube de Mortágua, inserida nas comemorações do seu aniversário.
Esta noite contará com a representação da Peça de Teatro "Yerma" (baseada em texto de Garcia Lorga) e será representada pelos formandos do curso de teatro , nível II, promovido pelo Trigo Limpo Teatro ACRT.
A hora prevista para o inicio da representação será pelas 21 horas, e o custo de cada ingresso terá o valor simbólico de 2,5€ (valor que reverterá a favor do Agrupamento).
Esta será uma forma diferente de ajudar os nossos irmãos de Mortágua, e ao mesmo tempo assistir a uma peça de Teatro. Por isso mesmo eles contam com a presença de todos nesta noite que será certamente uma noite bastante agradável.

1 comentário:

Unknown disse...

Ola malta!

A noite Cultural foi muito acima das nossas expectativas... 240 lugares disponiveis, sendo cerca de 150 ocupados! De salientar no elenco da trama "yerma" a presença de um elemento do 1241! neste caso, o Chefe de Agrupamento, José Luís Coelho!Foi um serão muito bem passado e com um bom nível teatral!

as actividades vão continuar já no proximo fim de semana com um almoço convivio entre escuteiros e familiares, no cabeço do Senhor do Mundo!

Pelo chede de Clã, Miguel Almeida, Gato da Noite