quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ACARADNUC 2010


“Para além da linha do horizonte” é o tema do presente ano escutista 2010/2011, o terceiro ano do triénio, e é, também, o tema do ACARADNUC.

ACARADNUC, actividade destinada a Caminheiros, Caminheiros com Insígnia de Ligação, Candidatos a Dirigentes e Dirigentes.

Os participantes devem ter em atenção que a mochila que levam será por eles transportada em raid (levar mochila de raid). Terão de levar ainda, uma caixa de sapatos, material de pernoita, talheres, prato e copo, instrumento musical, castanhas, água pé e/ou jeropiga (haverá um concurso para apurar a melhor) e sugere-se que as senhoras levem uma sobremesa e os cavalheiros bebidas ou salgados. Por agrupamento será necessário levar, ainda, escalímetro e bússola.

A actividade começa às 22 horas de 26.11.10, no Santuário da Nossa Senhora do Chão de Calvos, na freguesia de Pala, em Mortágua.

Os objectivos passam pela promoção de laços de convívio, fraternidade e de partilha entre todos os animadores adultos do Núcleo, através de uma actividade com recursos a técnicas chamadas "desporto aventura".

NOTA: inscrições terminam a 20 de Novembro... com um custo de 15 euros por pessoa.
Inscrições feitas depois desta data (até ao dia da actividade) terão o custo de 30 euros.

Consulta AQUI a informação e ficha de inscrição que segui para os agrupamentos.

Sem comentários: