quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ACTIVIDADE INTERNACIONAL 2010


O Núcleo Centro-Norte irá realizar em 2010 uma actividade internacional. Esta actividade terá como destino Inglaterra e Escócia. Em Inglaterra a finalidade será acampar na Ilha de Brownsea, o lugar mítico onde B.~P. acampou com escuteiros pela primeira vez. Teremos, também, oportunidade para visitar a casa de B.-P., em Londres, e Gilwell Park. Para além de alguns museus e locais de interesse cultural no país.

A viagem será feita de autocarro, com a travessia do Canal da mancha por ferry. A viagem será realizada em Agosto de 2010, terá a duração de quinze dias, e as inscrições estão abertas para Exploradores, Pioneiros, Caminheiros e Dirigentes.

Apesar de ainda faltar algum tempo, está na altura de começar a preparar. A esta distância não será possível avançar com a indicação de um preço certo. Supõe-se que a actividade custará aproximadamente 375 euros. Este é um valor baseado no custo de viagem idêntica, em 2002, que custou 275 euros. A alimentação será por conta dos agrupamentos.


A Junta de Núcleo aceita intenções inscrições para esta actividade até 31 de Agosto de 2009. Em Setembro realizar-se-á a primeira reunião preparatória com todos os inscritos.

Sem comentários: