quarta-feira, 26 de setembro de 2012


A Equipa Pedagógica do Núcleo Centro-Norte realiza hoje, 26 de setembro, a partir das 21h 30m, na sede do Núcleo, na Quinta do Valongo, uma reunião de trabalho.

______________________

A  preparação do Encontro de Núcleo de Caminheiros é o principal ponto da ordem de trabalhos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conselho de Núcleo aprovou planos por unanimidade


Realizou-se no domingo, 16 de setembro, no salão Liberto Maia, na sede do Agrupamento 1067 da Pampilhosa, a reunião ordinária de setembro do Conselho de Núcleo do Centro-Norte - Coimbra. Na reunião, que contou com meia centena de conselheiros, foi dada posse à Equipa Pedagógica do Núcleo e discutidos os Planos de Actividades do Núcleo para o triénio 2012/2015 e, em concreto, do Plano anual de 2013. Foram dadas informações sobre as próximas actividades do Núcleo, feito o balanço da actividade no ano escutista 2011/12 e discutidos temas gerais relacionados com a vida da associação. Todos os planos e orçamento para 2013 foram aprovados por unanimidade.

Aqui está o ATO DE RESOLUÇÃO do Conselho.

A Junta de Núcleo e a Equipa Pedagógica reuniram no final da reunião do Conselho de Núcleo para dar continuidade à prepararação da próxima atividade do Núcleo, o ENCONTRO DE CAMINHEIROS DO NÚCLEO, que se realizará a 30 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro de 2012.

Galeria de Fotos na página do Núcleo no Facebook!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

REUNIÃO DA JN DE 05 SET'2012

A Junta de Núcleo Centro-Norte realiza hoje, 5 de setembro, a partir das 21h 30m, na sede do Núcleo, na Quinta do Valongo, a sua reunião ordinária de setembro.

A reunião vai ser alargada à Equipa Pedagógica.
______________________

O Despacho do Expediente, a preparação do Conselho de Núcleo de 16 de setembro e o Encontro de Núcleo de Caminheiros estão na ordem de trabalhos.